Troca e Devolução

Troca e Devolução

A RV Estilo elaborou sua Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei n° 8.078 de 11 de novembro de 1990.

Trocamos ou Recebemos de volta seu produto pelos seguintes motivos:

Desistência ou arrependimento;

Defeito técnico ou de fabricação;

Produto em desacordo com o pedido feito;

Avaria (estrago) - (Não receber o produto, devolver no ato da entrega),

desde que sejam atendidos os seguintes requisitos:

Solicitação do pedido de troca ou devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, para os motivos de desistência ou arrependimento;

Solicitação do pedido de troca ou devolução do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento, para os demais motivos.

Após a solicitação, via e-mail, de troca ou devolução do produto dentro do prazo e atendendo todos os requisitos informado, o cliente enviará o produto para nossa loja, conforme as orientações, via e-mail resposta à sua solicitação.

A troca ou devolução do produto será efetivada após análise do produto, por parte da nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Loja.

Atenção:

A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior ao prazo de 7 (sete) ou 30 (trinta) dias determinados, a troca ou devolução do produto não poderá ser feita;

As fotos dos produtos podem apresentar variações de cores devido as resoluções das telas dos computadores, tablets ou smartphones, por este motivo não aceitamos devoluções ou trocas com base na diferença de escolha de tom ou cor dos produtos comprados;

Em caso de não conformidade com os requisitos solicitados, o produto não será trocado e será reenviado para o cliente mediante depósito do valor do novo frete.

Em caso de conformidade com os requisitos solicitados, o produto poderá ser trocado ou você será reembolsado pela devolução do produto, sem custos adicionais de frete.

A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto (quando houver em estoque);

Vale-compra no valor do produto devolvido;

O reembolso pela devolução do produto poderá ser feito por:

Crédito em conta corrente no nome do cliente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Ao comprar em nosso Loja, o cliente fica ciente e concorda com todos os termos acima citados.

Em todos os casos acima citados, entrar em contato com RV Estilo pelo e-mail contato@rvestilo.com.br para solicitação da troca ou devolução do produto, e também para receber maiores informações.

 

Dicas RV Estilo para uma Boa Compra:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Preserve a embalagem original, ela é bastante útil em caso de troca ou devolução do produto;

Não aceite embalagens com o lacre rompido.

 

Entre em contato conosco via e-mail (contato@rvestilo.com.br), chat ou telefone (85 9 9958 7013 - WhatsApp) para tirar dúvidas.